Acesse o link do YouTube. Palestra gratuita com Ênio Padilha – “Crise x Oportunidade”

 

No dia 29 de outubro, das 19h às 21h, o engenheiro Ênio Padilha palestrará de maneira online e gratuita, para ofertar uma noção do que são os recursos valiosos que podem ser capitalizados como diferenciais competitivos – sobretudo para quem é do mundo da engenharia e da arquitetura. A palestra é realizada pela AEAS e CREA-SP.

Padilha afirma que a situação econômica do Brasil, que vinha de lenta recuperação após uma severa depressão econômica, entrou mais uma vez em queda com a pandemia.

Porém, apesar das coisas terem se complicado ainda mais, não apenas para profissionais de engenharia e arquitetura, mas para todos, e a engrenagem da economia estar girando mais devagar, há sempre oportunidades. Em toda crise há quem chora enquanto outros vendem lenços.

Além de entender como ter competitividade, o evento vai mostrar como produzir insights para as novas estratégias que podem ser adotadas pela empresa/profissional com o objetivo de obter vantagem competitiva.

O evento será transmitido via Youtube, com compartilhamento pelo Facebook – ambos da AEAS.

Acesse o link do  YouTube para o canal da AEAS Sorocaba : https://www.youtube.com/aeassorocaba

Mais informações neste link:  tiny.cc/competitividade

Sobre o Palestrante

Ênio Padilha é Engenheiro formado pela UFSC (1986) e Mestre em Administração pela UNIVALI (2007). Autor de livros sobre Administração de Negócios na Engenharia e Arquitetura (mais de 37 mil livros vendidos).

Apresenta cursos e palestras para profissionais e estudantes de Engenharia, Arquitetura e Agronomia em todo o Brasil. Seus cursos e palestras já tiveram a participação de mais de 17.000 profissionais e mais de 170 cidades de todos os estados brasileiros.

 

Veja também