2ª edição do Encontro Científico Internacional Facens “Redes em conexão: pesquisa e indústria”

Acontecerá, nos dias 02 e 03 de fevereiro, a 2ª edição do Encontro Científico Internacional Facens, com o tema “Redes em conexão: pesquisa e indústria”.

O encontro contará com uma série de palestras e workshops interativos, com a participação de convidados especialistas nacionais e internacionais, além do apoio institucional de agências de incentivo à pesquisa, como CNPq, FAPESP, Finep e FUNDEP e de empresas como Huawei, Lenovo e NARI.

O presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba e coordenador do curso de engenharia elétrica na Facens, Heverton Bacca Sanches, será mediador e um dos palestrantes do evento. Heverton ficará no painel 1 e abordará sobre o tema “Inovações Tecnológicas e aplicações globais em prol do aumento da matriz energética renovável”.

O encontro será uma excelente oportunidade para realizar troca e aprofundamento de conhecimentos entre estudantes, pesquisadores e profissionais em temáticas nas áreas de Tecnologia 5G, Indústria 4.0, Inteligência Artificial, Automobilismo, Saúde, entre outras em destaque no cenário atual.

O evento será gratuito e acontecerá de forma on-line. Os interessados podem realizar a inscrição e obter mais informações através do link https://bityli.com/jcDBebxc.

 

Confira a programação:

 

Veja também