Nos dias 07, 14, 21 e 28 de abril, a AEAS realizou de maneira presencial em seu auditório, um curso gratuito com 12 horas de duração que abordou o tema “Liderança Transformadora”, ministrado por Eric Garcia, da empresa Jorge Sabino treinamento.

O treinamento tinha como intuito capacitar os profissionais para que tenham uma melhor compreensão sobre como a sua atual liderança impacta na sua equipe, empresa e a si próprio, causando assim uma transformação em seus comportamentos e atitudes de forma sistemática aumentando a performance pessoal e da equipe.

Segundo Eric, o curso foi idealizado para os 3 tipos de liderança: Autocrática, Situacional e Servidora. “Esse curso é um fruto de um trabalho que desenvolvemos com base em autoconhecimento, análise comportamental e demais técnicas ao longo das nossas aulas. O diferencial é que construímos a aula com colaboração ativa dos participantes onde todos se expressam, trocam experiências e evoluem juntos, assim geramos um treinamento de uma forma que os participantes se sintam acolhidos.” comenta Garcia.

Ao completar o curso, os participantes se tornaram mais aptos a utilizar e adotar de forma prática os comportamentos de liderança que trazem efetiva melhoria nos resultados pessoais e profissionais.

Veja também