Palestra sobre A Lógica dos Investimentos oferece dicas sobre crescer e aumentar o patrimônio, e muito mais!

Você viu a palestra sobre “A Lógica dos Investimentos”, que aconteceu na semana passada? E saiba que amanhã (18) tem mais!

Foi ministrada pelos assessores de investimentos Pablo Pinuelo e Camila Stelzer, que trabalham na empresa Cordier Investimentos, sendo Pablo o CEO desde 2017.


A intenção da palestra foi contribuir para que todos possam investir os seus recursos financeiros da melhor maneira, tendo conhecimento e segurança para tomar decisões de curto, médio e longo prazo.

Discorreram sobre renda viável, renda fixa, fundo de investimento, previdência privada dentre outros temas.

“Quando falamos em investimento, temos que dar um passo atrás e entender de fato o que nos motiva a investir”, afirma Pablo.

Para os especialistas é importante buscar no investimento a força necessária para conseguir poupar mais, com o pensamento de investir melhor, de crescer e de aumentar o patrimônio.

Você pode conferir todo o conteúdo assistindo a palestra completa que está disponível no YouTube da AEAS Sorocaba, no link: https://www.youtube.com/watch?v=BxQXDHsdtgE

 

E amanhã (18) tem mais!

 

 

Com o tema “NBR16280: Reforma em Condomínios”, a palestra será ministrada pelo engenheiro com mais de 30 anos de experiência no mercado, Dr. Gustavo Isaia, que também é coordenador do Curso de Engenharia Civil na FACENS.

O assunto é muito relevante, pois enfatiza a importância da construção de moradias em condomínios que estejam dentro das diretrizes edificantes, contendo o aval do síndico do local em questão e o de um engenheiro civil ou arquiteto.

Todos os profissionais dessa área devem estar cientes sobre a aplicação da norma em sua construção, da documentação necessária no processo e dos deveres e cuidados envolvendo o sindicante.

Será no dia 18 de novembro, das 19h às 20h.

A palestra será transmitida on-line pela nossa TV AEAS e também no Jitsi e YouTube.

Lembrando que não precisa se inscrever para participar!

Links para acesso:

TV AEAS: www.aeas.org.br/tv

JITSI: https://meet.jit.si/TRD142021310142831

YOUTUBE: https://www.youtube.com/results?search_query=aeas+sorocaba

 

Veja também