AEAS se reúne com equipe da SERPO

Nesta terça-feira (09), o vice-presidente da AEAS, eng. Henrique Deliberali, esteve na Secretaria de Serviços Públicos e Obras (SERPO) para conversar com a equipe sobre alguns pontos.
Participaram na reunião o secretário da SERPO, eng. Darwin José de Almeida Rosa, o eng. Edilson de Arruda, da divisão de obras da SERPO, e a eng. Kathine Martins Oliveira, da divisão de manutenções da SERPO.
Segundo Deliberali, em nome da AEAS, parabenizou a escolha pelo eng. Rosa como secretário da pasta, já que possui vasta experiência em obras de infraestrutura. “Hoje, alguém com experiência é o que nossa cidade mais precisa do ponto de vista de conservação e requalificação”, ressalta o vice-presidente.
Também foi disponibilizado pela AEAS, que a SERPO sugira palestras e cursos para treinamentos de técnicos, para capacitar ainda mais os fiscais municipais.
Além disso, Deliberali solicitou ao secretário a divulgação mensal das atividades executadas pela SERPO, para que os técnicos da AEAS possam tomar conhecimento e divulgar junto aos canais de comunicação e também se colocou à disposição para acompanhar as visitas técnicas.
O secretário Rosa, afirmou que já iniciou os trabalhos de levantamentos dos serviços em execução, e já possui dados do que vem sendo feito nesta nova gestão ao que se refere a secretaria e que disponibilizará os dados para a AEAS. “ Estamos realizando uma força tarefa de tapa buracos em toda Sorocaba, serviços de patrolamento nas vias não pavimentadas, intensificaram os serviços de limpezas de praças e parques municipais, bem como conservação dos próprios e agradecemos poder contar com a AEAS em nossa gestão”, ressaltou Rosa.

Veja também