Kick-off AEAS reuniu especialistas e sorteou prêmios. Confira

O Kick-Off 2021 AEAS, que aconteceu entre 25 e 29 de janeiro teve apoio do CREA-SP.

As palestras foram ministradas por especialistas de diversas áreas, todas com o intuito de dar um “Ponta pé” de boas perspectivas no seu 2021.

Flory Nunes (SESI Sorocaba e Votorantim) falou sobre Bem estar e práticas saudáveis; Luis Sinigalia (SICREDI) sobre Educação Financeira; Erly Domingues de Syllos (Ciesp/Sorocaba), mesmo se recuperando da Covid-19, apresentou as boas Perspectivas da Indústria remotamente; Victor Monteiro (Izi2u), direto do Rio de Janeiro explanou sobre E-commerce; Ênio Padilha (893 Produções), de Santa Catarina, apontou as melhores características de empreendedores de sucesso; Sandro Vidotto, diretor da ATHON, apontou as Profissões do Futuro; Eliney Sabino, coordenador da FACENS, mostrou o uso das Tecnologias do Futuro; e Frederico Hanckzaryk (HEADS), sobre o Comércio Exterior e as possibilidades para empresas.

E depois de tudo isso tivemos sorteios na sexta-feira, dia 29!

A Facens disponibizou de surpresa uma bolsa de pós-graduação. O interessado que assistiu as palestras se inscreveu por meio do QR Code,  em um concurso cultural. A Facens adiou o resultado, que será revelado em breve.

Também foi disponibilizado uma bolsa de um MBA da Athon, livros e vouchers para academia e exame de bioimpedância do SESI e kits do Sicredi!

Os sorteados devem retirar os prêmios na sede da AEAS ou obter mais informações pelo telefone (15) 3222-9795.

Veja também